Postagens populares

Categorias

11 fevereiro 2017

5 Séries para assistir nas férias


Oi gente tudo bem? O post de hoje ta meio atrasado, eu sei que algumas pessoas já estão voltando às aulas, mas, antes tarde do que nunca hahah! Antes de começar o post já segue o blog aqui do lado, não leva nem cinco minutinhos! :)

1- The OC


Provavelmente alguma adolescente da década de 2000 já olhou essa série! Mas eu só descobri ela quando chegou aos catálogos da Netflix, foi produzida pela Warner e o primeiro episódio foi no ano de 2003 (melhor ano).

A série conta sobre um grupo de adolescentes, que vivem em Newport Beach, tudo começa com o Ryan um adolescente que vem de uma família problemática, e ao ser preso em flagrante em um roubo de carro, conhece seu advogado Sandy que se identifica com o adolescente porque também teve uma adolescência pertubada.Ao ir morar com Sandy, a esposa dele não gosta de garoto pois acha que ele vai influenciar o seu filho Seth, que é um adolescente meio excluído na escola e apaixonado pela Summer nossa tipica patricinha de escola.

Summer é amiga de Marissa, vizinha de Ryan, ela aparenta ter a vida perfeita mas dai como tudo não são flores, seu pai se mete em um escândalo financeiro fazendo a família ficar sem dinheiro, e sua vida de luxo vai por água baixo. Posso explicar Marissa como nossa tipica menininha problemática de série hahah. Com todos esses problemas, o nosso Ryan começa a perceber que nem tudo em NewPort é luxo! Curiosos(as)? Então corre para conferir! :)


2- That '70s Show


Pensa numa série que vai te fazer rir muito, te apresento That '70s Show!Essa série também é meio antiga (noto que gosto de séries mais antigas né?) foi exibida entre 1998 á 2006 e se passa nos anos 70.A série é sobre seis amigos (Eric, Donna, Steven, Kelso, Jackie e Fez), que moram em Point Place (uma cidade criada pela série), situada em Wisconsin. Como moram numa cidade pequena a diversão deles é se reunir no porão de Eric para conversar, fazer festas, namorar e etc. A série me lembra muito Friends só que adolescente sabe? Haha

*Tem todas ás temporadas disponíveis na netflix!
3- Legends of Tomorrow


A série conta sobre um vilão chamado Vandal Savage que no ano de 2166 domina o mundo trazendo a destruição da humanidade. (Dai tudo começa hahah) O mestre do tempo Rip Hunter tenta se vingar de Vandal e salvar a humanidade, por isso ele viaja para o ano de 2016 para tentar recrutar um grupo de heróis e bandidos para o ajudar nessa missão! 
*Ela estreou em 2016, tem a primeira temporada completa na netflix e a segunda ainda está sendo exibida.

4- SuperGirl


SuperGirl é uma série norte- americana que estreou em 2015,  conta sobre a Kara Zor-el que antes de seu planeta morrer ela foi mandada numa nave para chegar a Terra junto com seu primo Super-Homem, onde ela deveria cuidar dele, mas infelizmente sua nave não consigou chegar a Terra pois entrou numa Zona Fantasma onde ficou por treze anos, nessa Zona ás pessoas não envelhecem então quando finalmente chegou aqui ela ainda era pequena. Por isso, seu primo que já estava crescido  entregou Kara a um casal de cientistas para cuidarem dela, esse casal tinha uma filha Alex que Kara considera uma irmã.

Ela nunca quis usar seus poderes como seu primo, então leva uma vida normal de assistente pessoal de uma CEO, até que um dia sua irmã adotiva embarca num avião mas durante o voo ele começa a cair e para salvar as pessoas, ela acaba revelando seus poderes.

*Tem video de caderno dela lá no canal. Vem conferir!


5- Shadowhunters

Eu sei que a maioria dos fãs dos livros Os Instrumentos Mortais, não gostam da série pois não condiz com os livros. Mas para quem não leu os livros é uma ótima série para passar o tempo, ela conta sobre Clary Fray que descobre em seu aniversário ser uma caçadora das sombras, basicamente é uma pessoa que tem sangue de humano e anjo (louco né? Adoro). Enquanto tenta descobrir quem ela é, tem ainda que lidar com o desaparecimento da mãe, que foi sequestrada por Valentim por ter o Cálice.(não vou explicar sobre o cálice pois vou dar muito spoiler)
*A série conta com uma temporada completa na Netflix e a segunda com episódios novos a cada semana.

Séries bem diferentes né? Não esquece de olhar todos e me dizer oque acha!Comenta aqui embaixo quais séries vocês estão assistindo no momento <3

*Curta a fãn- page aqui do lado para saber quando tem post novo! :)

Beijos, Manu.
                                                                                



25 comentários:

  1. AAAAH :( minhas ferias acabou essa semana :'( oh tristeza kkk mas eu vou tentar encaixá-los no meio das minhas series que estão penduradas rs olha que são muitas, mas como nunca assisti nenhum desses eu vou procurar.
    Agora uma observação: INCRÍVEL COMO JÁ NÃO VIVEMOS SEM NETFLIX NE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa não gosto nem de me lembrar da minha vida sem netflix hahaha ♡

      Excluir
  2. AHH MINHAS FÉRIAS ACABARAM MAS VOU ASSISTIR! VALEU PELAS DICAS <3

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Da sua lista eu só vi Shadowhunters e acabei não gostando tanto assim. Na verdade, só gostei de dois personagens (Isabelle e Magnus) e achei que não valia a pena continuar. Mas estou muito curiosa para ver Supergirl e Legends of Tomorrow.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de Shadowhunters teve gente que não gostou muito tbm, mas cada um cada um! Aí assiste essas duas é muito legal! :)

      Excluir
  4. Minhas férias acabou, estou super triste, haha, mas ok! Eu nunca ouvir falar em quase nenhuma dessas séries, mas uma coisa posso te dizer, amo SuperGirl, assistir 2 temporadas em menos de 1 semana, estou super viciada, sem falar que Superman é um gato!

    Bjs...
    www.thamirescarvalho.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina, minhas aulas já começam na segunda. Mas feriado de carnaval darei uma acompanhada em uma dessas. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Minhas aulas só começam no dia 03 :/
      Olhá sim! Você vai adorar!

      Excluir
  6. Anotei as duas primeiras series😉
    Ja tinha assistido alguns episodios das outras series mas essas duas primeiras ainda nao. Assisto de madrugada tenho insonia dai isso me distrai de mais

    ResponderExcluir
  7. Estarei de férias da faculdade até dia 20 de março! Com certeza terei tempo de ver muitas séries nesse meio tempo haha! Adorei as indicações, e ainda não assisti nenhuma delas. Tenho vontade de ver The OC, pois escuto falarem muito bem. Adorei as indicações, beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Adorei as séries! Já assisti quase todas, exceto pelo número 2. Ela me lembrou TBBT...
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Manoela, tudo bom? Adoro assistir séries e sagas, já tenho várias que acompanho e vou adicionar mais algumas dessas em leque! Ainda não conhecia 'The OC' e já vou procurar aqui na Netflix
    beijão
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nem me fala essa palavra que fico cheia de saudadesss :/ ahh férias volta por favor haha
    The OC é pura noltalgia, eu amava assistir ♥ Shadowhunters ta na minha lista faz um tempo já.

    ResponderExcluir
  11. Pensa em alguém que é viciada em séries? Sou eu hahaha já assisti That 70's show e amei, as outras conheço mas não assisti, pq assisto muuita série mesmo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas nessa hahaha! Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  12. Primeiramente, 2003 melhor ano! Hahahaha
    Das séries que você indicou eu ainda não comecei nenhuma, penso em ler Os Instrumentos Mortais e acabo ficando na dúvida! SuperGirl eu conheci por conta de The Flash ( <3 ) e até quero assistir (mas tenho outras 70 na lista q)

    Beijinhos sz

    http://agridocespensamentos.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vai dizer que não foi? Te garanto que meus pais vão te garantir isso hahah! Eu quero muito ler os Instrumentos Mortais, mas estou esperando o box baixar o preço :/
      Barry melhor pessoa mas amo mais o Oliver hahah <3

      Excluir
  13. Olá! Adorei a lista, até porque as duas primeiras séries da lista são pura nostalgia para mim! Adorava assistir elas quando era adolescente, acho que vou até fazer um revival! Amo Supergirl, Confesso que Legends of tomorow eu comecei a ver mas ainda não retomei e não gostei de Shadowhunters, achei a protagonista bem sem sal rsrsrs

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir