Postagens populares

Categorias

03 junho 2017

5 Filmes de romance


Oi gente tudo bem? Nesse clima de amor que tem em junho eu selecionei os meus filmes favoritos de romance, é daqueles bem clichês porque eu odeio finais tristes haha. Espero que gostem e boa leitura!

1- Orgulho e Preconceito


Provavelmente você já ouviu falar sobre a escritora Jane Austen, se você não conhece ela escreveu o livro clássico Orgulho e Preconceito, mas você sabia que tem o filme?Tem sim da uma olhada!

O filme conta sobre Elizabeth que tem cinco irmãs, elas foram criadas por uma mãe que sonhava que as filhas casassem com homens ricos, porém Elizabeth não queria isso, ela queria ter uma vida mais ampla do que agradar um marido, sendo apoiada pelo seu pai o que gera total indignação por parte de sua mãe. Tudo muda quando o Sr. Bingley chega a cidade junto com seu amigo Sr. Darcy, como os dois são ricos e solteiros, as mulheres de toda a cidade ficaram loucas. A mãe de Elizabeth também entrou na loucura e levou suas filhas no baile que o Sr. Bingley fez para a sociedade, logo o homem se interessou por Jane irmã de Elizabeth.

Enquanto sua irmã se divertia Lizzie tenta um diálogo amigável com Sr. Darcy mas logo percebe que ele é um homem arrogante demais para ela aguentar então decidiu odiá-lo.


2- Casa Comigo?


Esse filme é muito lindíneo, ele é sobre a Amy que viaja para Dublin para pedir seu namorado em casamento, segundo a tradição do lugar as mulheres fazem o pedido no dia 29 de fevereiro, com essa ideia clichê na cabeça ela passa por diversos problemas para chegar até seu namorado.

Então ela se obriga a parar numa pousada e pedir carona com o arrogante Declan, dono da pousada, logo uma viagem que deveria ser rápida, demora mais tempo do que ela imagina.

3- Cartas para Julieta

Resultado de imagem para cartas para julieta

Cartas para Julieta, conta sobre Sophie uma americana que viaja para a Itália com seu noivo como se fosse uma lua de mel adiantada, mas não sai como planejada pois ele fica mais em vinhedos experimentando e comprando vinhos para seu restaurante. Entediada Sophie conhece um lugar onde mulheres apaixonadas deixam suas cartas para Julieta, com isso conhece ás secretárias de Julieta que respondem todas essas mulheres.

Ela, encontra uma carta antiga escondida atrás de uma pedra, e decide responde-la mesmo que seja tarde, dias depois aparece a resposta da remetente que quer a ajuda de Sophie em encontrar seu Lorenzo, o que desagrada o neto da senhora que já odeia a garota. O problema de tudo isso é que existe milhares de Lorenzo na Itália, e assim começa a procura por ele.


O filme conta sobre um faxineiro de um hospital psiquiátrico que vem de uma família rica, quando sua família convida o para o casamento de seu irmão ele tem a brilhante ideia de levar uma garota para mostrar para seus parentes que tomou jeito na vida. A garota que ele convida para essa trama é uma paciente do hospital, ela é meio louquinha e tem uma visão mais infantil das coisas, logo que chega já conquista todos da família com seu jeitinho. ( se eu escrever mais será muito spoiler!)


Resultado de imagem para juntos pelo acaso

Holly e Messer tiveram um trágico encontro uma vez que foi arranjado pelo seus amigos Peter e Alison, desde então eles se detestam, mas por causa de um acidente de carro seus amigos acabam falecendo deixando uma garotinha, e que caso eles não cuidassem a criança iria para um orfanato, desse jeito eles acabam se juntando para cuidar da bebê o que acaba dando vários problemas.

Gostaram da lista dos filmes? Espero que sim, caso tenha algum filme bem legal recomenda aqui embaixo! 

Beijos, Manu!

Instagram: @manoelaflores_

27 comentários:

  1. Cartas para julieta é um filme muito bonitinho. Assisti ele já faz um tempo mais ainda gosto bastante. O juntos pelo acaso também é bom, gosto da história história filme e dos personagens, eles são incríveis.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  2. Amamos assistir filmes.Os três primeiros que você citou,nunca vimos.O seu jeito de andar,já vimos e achamos bem legal <3 <3
    E esse último é ótimo também,a historia é muito bonita

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era mais novinha eu era viciada em filmes de romance, só via esse genero. Hoje em dia estou um pouco afastada do genero mas ainda adoro. O meu favoritinho da lista é Orgulho e Preconceito e Juntos Pelo Acaso.
    Nunca assisti "O seu jeito de andar" vou ver no fds :)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Cartas para Julieta é o meu favorito...não me canso de assistir, mas meu filme de romance preferido da vida é p "Sentidos do Amor", filme perfeito...assista. Adorei a sua seleção..só filmes ótimos.

    ResponderExcluir
  5. filme de romance sao os meus favoritos eu obrigo meu namorado a assistir comigo rs acredita que nao assistir esses que voce citou no post mais gostei bastante bem no meu estilo de filme

    ResponderExcluir
  6. Amei o post e pode se dizer que sou daquelas que ama filme de romance, pois amo ver o amor e como as pessoas o encara, dos cinco citado acima só não assistir "casa comigo?", adorei o resuminho sobre ele e ja vou logo incluir na lista pro filme do próximo fim de semana!
    Apesar de amar romance meu noivo não gosta muito, mas mulher tem aquele jeitinho de convencer neh e sempre uso esse jeitinho.
    Beijos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  7. Orgulho e preconceito é um dos meus romances favoritos! Eu amo filmes de romances entre os meus favoritos está esse e Pearl habbor que se passa na época da segunda guerra mundial! Se você tiver oportunidade de ver assista vale muito a Pena bjss

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonaaaada pelo primeiro filme! Lindo, romântico e encantador! Mas precisei ver mais de uma vez para começar a gostar dele. Também gosto do "Juntos pelo Acaso"... Ele é bastante divertido!

    www.bulafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Juntos pelo acaso é muuuuito bom e divertido! ♥ Orgulho e preconceito é clássico que amo! Agora o resto não vi, mas tenho vontade ☺ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  10. Alguns eu já assistir como Cartas para Julieta e outros não. Eu gosto bastante de filmes de romance, recomendo diários de uma paixão, é lindoooo <3

    www.shirlenesouza.com

    ResponderExcluir
  11. Menina o meu favorito e juntos pelo acasso acredita, amo fortemente esse filme na verdade amo essa atriz minha diva ❤😍 adorei as dicas e já vou procurar para assistir os filmes !

    ResponderExcluir
  12. Ainda não assistir todos dessa lista, mas o juntos por acaso ja vi algumas vezes e não enjoo nunca dessas comedias romanticas.
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não gosto de filmes de romance rsrs mas Orgulho e Preconceito é um que assisto sempre que passo, acho maravilhoso e não só o filme mas o livro também é tudo de bom rsrs Os outros confesso que ainda não assisti rs

    ResponderExcluir
  14. Dessa lista eu só assisti Orgulho é Preconceito, e não gostei. rs Mas eu sou apaixonada por filmes de romance, então vou falar pro boy que a gente já tem programa para o dia dos namorados! Hahahaha beijos!

    ResponderExcluir
  15. O gênero de filmes que eu mais gosto de assistir é romance e um dia desses estava louca atrás de um filme bom que eu ainda não tivesse assistido.
    Essa lista aqui vai me ajudar muito, pois já tirei print e irei assistir cada um deles (quando tiver tempo, claro!).
    Só assisti Cartas para Julieta da lista, que por sinal, é maravilhoso e eu amo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Show... Show... rsrsrs só não assisti ¨Seu jeito de andar¨ Com certeza fiquei muito curiosa, vou ter que ver! Os outros gosto muito, alguns com pitadas de humor, outros com Drama! Enfim curto todos!!! Amei seu post! Quero mais! Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Post tudo de bom e num momento oportuno! Haha <3
    Compartilho do mesmo pensamento que o seu, prefiro os romances clichês aos que me fazem chorar. De tristeza já bastam as dívidas kkk

    Quanto aos filmes indicados, o único que já assisti é Cartas para Julieta, e tenho um caso de amor por ele. Os outros estão mais que anotados para assistir com meu boy, em especial o Juntos pelo acaso, que me amarrei na história!
    Enfim, beijãoo e obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  18. Eu amo filmes de romance, desses do posto só um que eu ainda não assistir , esse "O seu jeito de andar" os outros já assistir várias vezes e sempre me emociono quando assisto. Ótimo post.

    ResponderExcluir
  19. De todos esses, assisti apenas um. Quero muito assisti-los, pois amo filmes de romance! O que fiquei mais interessada foi o "orgulho e preconceito", parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  20. Menina, eu não sou muito fã de romance não. Mas esse "Carta Para Julieta", tem um livro não tem? Acho que já li ele. Enfim, eu quero ver esse filme.

    ResponderExcluir
  21. Assisti só 2 :( tenho até vergonha de dizer mais. nao me interesso por Orgulho e Preconceito.

    ResponderExcluir
  22. Eu sou apaixonada por filmes de romance e to boba por nao ter assistidi nenhum dos seus indicados :(
    Com certeza vou procurar na netflix e o primeiro a ser assistido vai ser Orgulho e preconceito.
    Obrigada pelas ótimas indicações.

    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  23. Hey! Adorei as dicas!Conheço e amo Orgulho e Preconceito, Cartas para Julieta e Juntos pelo Acaso! Sempre assisto e amo muito!

    ResponderExcluir
  24. O gênero de filme que mais amo é o romance, vou tratar logo de assistir as indicações que passou.

    ResponderExcluir
  25. Nunca vi nenhum desses pq não gosto muito de romance kkkk mais Cartas pra Julieta",eu já ouvi falar muito bem. Agora mesmo estou me arriscando e vendo "Como eu era antes de você " e ate que estou gostando. Vou procurar depois uns da sua lista para ver!! Bjs 😘

    ResponderExcluir
  26. Ai, eu amo filmes de romance, sou daquelas que sou capaz de chorar vendo esses filmes. Da lista que você fez eu já vi todos, mas o meu preferido é o Juntos pelo Acaso, eu acho um filme além de romântico, bastante reflexivo sabe e na minha opinião ele traz a mensagem de "o amor está nos detalhes e nas pequenas coisas..."

    ResponderExcluir
  27. Dessa lista, o único que eu tinha escutado falar é do Orgulho e Preconceito, que inclusive falam muito bem. Quem me indicou foi minha prima. Acho que vou tentar ver!! Amei o post!

    ResponderExcluir